Re: [Off]

Ronaldo;

	Eu comprei dessas mídias e não tive problemas. Uso um CDRW da LG e um leitor de DVD tb da LG.
	Eu usei essa mídia para gravar as melhores músicas da MM para ouvir no carro, pois colocar o CD original e ter o vidro quebrado  f...da!
	O CD do carro em questão é um Sony.

[]'s,

Still

* Dizem que Ronaldo Reis Jr. tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.