Re: Configurando PHP no Apache

Ricardo;

	Veja o histórico da lista.
	De qualquer forma, edite o arquivo /etc/apache/http.conf e descomente a linha que faz alusão ao PHP e após isso reinicie o apache.

[]'s,

Still

* Dizem que ricardo@ccanet.com.br tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.