Re: tela embaçada na GeForce FX 5200

Diário de bordo... data estelar 15 de agosto de 2003 as 09:01:10,
Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> escreveu:

> Pessoal, alguém tem uma placa igual a essa?
>
> Coloquei ela ontem, e reparei que o X fica meio embaçado, meio fora de
> foco, não fica bem nítido.. No console nao ocorre esse problema.
>
> Será que é a placa??
>
> []s
> Rodrigo
>

> --

Eu tenho esta placa e não há nenhum problema na exibição, alias já
utilizei outras 2 placas antigas da família GeForce e nunca tive
problema similar.

É possível que possa ser algo com seu monitor,você tem como testar ?
Tente utilizar uma configuração modesta para o seu servidor X, como
65K cores, 800x600 e etc.

Tem sentido este problema não se manifestar no console, por no modo
console não é exigido nada de seu Xwindow, monitor ou placa. Tente
ir gradualmente eliminando as possibilidades em simples testes.

Você poderia experimentar baixar no site de nVidia as últimas versões
do driver da placa, mas acredito que você já fez isso se está
conseguindo ter imagem com o Xwindow acionado.

Espero ter ajudado, boa sorte.

--

[]s
  Pedro Gallardo