Problemas (?) com instalação Debian

olá lista,

estava instalando a Debian 3.0r1 e não sei se concluiu tudo firmeza, estou
começando agora nesse mundo novo.

passei tudo ok pelas partes de partições, /root, sistemas básicos, configuração
de teclado, memória swap, senhas, etc..

então pediu o login e a senha root, entrei com login e senha, ok.
então apareceu algo como (*debian #: ) para entrar com comandos e/ou diretórios
(tipo DOS).

* pergunta1: quando chego nesta parte, isto já é a Debian?

* pergunta2: se for, como faço para configurar internet, abrir arquivos,
imagens, etc..?

* pergunta3: tenho 3 cd´s para instalação da Debian, mas só instalei o primeiro.
A Debian pede automático o segundo cd?

se alguém puder me ajudar,
obrigado, leonardo.