-----Mensagem original-----
De: Ricardo Lopes [mailto:ricardo@ccanet.com.br]
Enviada em: Friday, August 15, 2003 2:19 PM
Para: Lista Debian
Assunto: Re: Apt via proxy

Obrigado Kleber, mas continuo tendo problemas. Acho que é porque o proxy
aqui tem senha, toda vez que vou navegar tenho que informar a senha no
browser, deve ser preciso informar a mesma coisa no apt.

Valeu,

Ricardo

--
Ricardo Lopes de Alencar
Departamento Técnico (DT) Núcleo de Tecnologia e Desenvolvimento (NTD)