Problema compilar kernel.

Ola à todos.

Estou tentando compilar o kernel 2.6.0-test2 para meu noteboot Thosiba
Satellite 2435-S255. Tenho meu sistema de arquivos ext3 em /dev/hda3 os
passos q usei para compilar são os padrões para debian make menuconfig ;
make-kpkg clean ; make-kpkg --revision=? kernel-image
O Erro é o seguinte:
VFS: Cannot open root device "hda3" or unknown-block(0,0)
Pease append a correct "root=" boot option
Kernel panic: VFS: Unable to mount root fs on unknown-block(0,0)

Alguém poderia me ajudar ou se o erro for nos modulos do menuconfig me
indicar um .config do modelo do meu equipamento para download?

Agradeço qualquer ajuda.
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique