Re: [off-topic] php+apache+mysql

Guilherme;

	O básico é vc modificar as linhas referentes ao mysql e php4 no /etc/apache/http.conf Depois disso, dar um /etc/init.d/apache restart
	Daí é só apontar o seu navegador para http://localhost/qualquercoisa.php

[]'s,

Still

* Dizem que Guilherme Mesquita Gondim tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.