Re: drivers e kde 2.2 ingles -->portugues

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.863,223
Loka tempo: 2003-8-11 14:21:21

Saluton!

e o tema drivers e kde 2.2 ingles -->portugues:

> ae galera tudo tranquilo ??
> tenho instalado em casa o debian 3.0 rc1 e estou querendo q minha
garota troque o (r)windows pelo Debian só que

> 1ºo kde esta em com a configuração em ingles(opção default), na opção
de trocar idioma não tem a língua portuguesa.

	Use o apt-get assim em uma janela de terminal:

	apt-get install kde-i18n-ptbr

	Depois de baixado o pacote vá no centro de controle do KDE e
selecione o idioma português. Você pode, inclusive, selecionar outros
idiomas até mesmo idiomas esdrúxulos como o esperanto.

	Os pacotes de localização do KDE estão sempre no seguinte formato
kde-i18n-xx; onde xx o códio do país para o qual você que a
localização.

--

Amike

Gilberto F da Silva