Re: ISA proxy e navegador livre

> cruz-credo!!!

> O konqueror tem uma aba nas configuracoes->identificacao do navegador,
> que permite voce inserir uma identificacao a ser enviada especificamente
> para determinados sites. Ponha o endereco de seu proxy la e mande
> identificar como IE+windows.
>
> Talvez funcione....

Não consegui. Na verdade não consegui instalar o konqueror. Tentei num
redhat que tem aqui e não funcionou. não tem esta configuração. O que tem
é a opção de mandar um identificação se dizendo compativel com IE. E não
se passando por IE, que era o que eu precisava. Vou tentar a solução
mais complicada que o leandro mandou.