From: "M. J. Pereira" <mjpereira@pop.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, August 11, 2003 11:36 PM
Subject: logotipo debian

: Saudações!
:
: Alguem sabe o real significado do logotipo do debian (espiral) ou é
: apenas um logo?
:
: É que um colega de trabalho me questionou sobre o logotipos do linux
: (tux) e do debian (espiral), sei apenas o significado do tux (pelo menos
: contei aquela história do Linus que foi picado por um pinguin...) já a
: espiral disse que iria pesquisar...
:
:
: obrigado pela atenção de todos...
:
: Marcelo
:
:
: --
: To UNSUBSCRIBE, email to debian-user-portuguese-request@lists.debian.org
: with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact
listmaster@lists.debian.org