RE: Conecta mas nao navega

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.863,124
Loka tempo: 2003-8-11 11:58:36

Saluton!

No dia 5/8/03, 19:37:37, RABarbosa2@netscape.net (Rodolfo Alves
Barbosa) escreveu o seguinte sobre o tema RE: Conecta mas nao navega:

> Opá!

> E ai Gilberto, tendo problemas ehim... Isso mesmo cara não desista
pergunta que a gente tenta te ajudar.

> Se você pudesse enviar as saídas do comando route e ifconfig depois
que você conécta seria bom. Com esses dados a gente pode averiguar se
está ocorrendo algum erro na configuração das rotas ou ta interface ppp.

	Parece que o meu disco duro onde estou tentando instalar o Linux já
está chegando ao fim da vida útil.  Ele foi adquirido em janeiro de
200, como é sabido de todos, eles possuem uma vida útil de uns 3 anos.

	Faço uso intensivo dele. Estão instalados o Windows 98, OS/2 Warp 3,
OS/2 Warp 4 e há 3 partições de ext2 uma partição de swap de 130
megas, duas partições FAT e uma partição FAT32 (que lixo).

	Assim que for possível, vou adquirir um disco duro novo e continuar
insistindo no Debian.

--

Amike

Gilberto F da Silva