Re: ne2k-pci esta reclamando 'NETDEV WATCHDOG'

Muito obrigado pela ajuda, amigo.

Ainda não testei, mas pode ser da BIOS sim. Visto que ela parece ter
configurações diferentes. O lance do noapic eu já tentei e não funcionou.
Tomara que seja coisa da BIOS mesmo :-)

Atenciosamente,

Felipe Guerço Oliveira