Re: Squirrelmail

Bom dia Lyra,

o squirrelmail muda tema, mais tema pra ele eh soh mudar de "cor", vc pode
fazer o seu proprio tema, mais as unicas opcoes q ele dah eh mudar de cores e
nada mais.Creio que alterando o código, poderei fazer isso rapidinho, o
problema eh "saber" como, sei html ,mais PHP infelizmente nao. Sei que tem
como pois grandes sites usam (eg. iG) e são totalmente diferentes. Bom,
continuo pedindo ajuda à quem saiba/já alterou o squirrelmail. Um abraço.

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS