Conexao Velox

--- Begin Message ---
Amigos,

Sou usuário novo no velox-BA e venho observando que depois de um certo
tempo de inatividade minha conexão cai (tenho que autenticar novamente).
Atentem para o fato de que a conexão adsl fica ativa!!!! tenho apenas
que autenticar via browser!!
Entretanto ao deixar o eDonkey (por exemplo) ativo, (utilizando o link)
fico online por dias.

Outra questão é que utilizo acesso empresarial, e ainda não consegui
utilizar nenhum dos scripts de conexão que encontrei nas minhas buscas
uma vez que o acesso empresaria não requer usuário nem senha.

Será que alguém que já tenha enfrentado tal situação estaria disposto a
ajudar-me???

Agradeço antecipadamente,

Ricardo

--- End Message ---