Re: Oq esse erro significa?

Ola,
Em Mon, 11 Aug 2003 11:08:10 -0200
"Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br> escreveu:

> Olha eu acredito que seja o seguinte, o GNU/Linux está tentando ativar
> o UDMA e não está conseguindo. Faz o seguinte: verifique se o seu cabo
> flat é de oitenta via e próprio para ativar o UDMA o cabo flat par
> UDMA tem um dos pinos femeas fechado no meio, se o seu tiver aberto é
> um cabo flat IDE comum. Troque e tente novamente.

Provavelmente não conseguirá, ainda não vi máquina com ide secundaria
(hdc, hdd) UDMA. Mas o motivo deve ser esse mesmo, tenho uma máquina com
2 gavetas (hda e hdc), e alguns hds, eles quase sempre dão essa mensagem
ao ser ligados na hdc, e nunca na hda.

[]'s

--
johnny - LUN 157066 - johnny@barropreto.com.br