Re: Diferenca entre LP e Speedy

Existem outras diferenças que são quanto à tecnologia usada.

ADSL usa a linha telefonica existente,
LP é necessário uma linha específica para dados.

Normalmente em uma LP a velociade de Upstream e Downstream são iguais,
ou seja, se vc em um link de 256Kbps, vc pode fazer tanto downloads qto
uploads a 256Kbps. No Speedy eles limitam o upstream a 128Kbps para as
versões de 256 e 512 e a 384Kbps para a versão de 2Mbps.

Se eu não me engano, a limitação da Tec. ADSL é de 8Mbps para Down e de
2Mbps para Up.

mais info: http://www.dslforum.org/about_footer.htm