Instalação AbiWord

Olá Lista,

Estou com um problema e já tentei corrigir e  não consigo. Estou tentando
instalar o AbiWord. A Instalação ocorre tudo bem, mas quando executo ele
diz que falta umas fontes, já instalei todos os pacotes do AbiWord que
existe nos 7 cds do Debian Woody 3.0 e nada de funcionar. Já olhei as
dependências e tá tudo certinho, simplismente o Programa não quer
funcionar.

Eu executo ele no KDE, pois não tenho o gnome instalado... o que é preciso
para que ele funcione.

Tudo isso porque estou querendo trocar arquivos entre o GNU/Linux e seus
Editores e Windows e seu editor MSWord. E quero que seja .rtf pois ele
reconhece. Estava utilizando o kword, mas ele só salva em rtf não abre
depois para que eu edite.

Obrigado.