Re: Atualização do Sylpheed-claws fez trocar o idioma

Em Sat, 09 Aug 2003 11:57:40 +0200
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <lgcdutra@terra.com.br> disse que:

Pegue a versão mais recente no unstable. Isso tinha acontecido comigo
mas voltou ao normal.

Aliás, se você pretende fazer incursões na unstable, esteja consciente que
tudo pode acontecer... :-) Até o X cair.

Abraço
Cláudio