Re: Olhe só [preocupado]

>Leiam com atenção.

>                   http://www.sco.com.br/pr160603.htm

Esta é a coisa mais absurda que a SCO já fez, no próprio site dela tem o
codigo fonte do Linux para download e na licença GPL.

A licença GPL rege que se alguma pessoa ou empresa lança um software sob
licença GPL, este software sempre será livre.

A SCO fez isto!!!!!!

Baixe o kernel 2.4 SOB LICENÇA GPL do site da SCO:

ftp://ftp.sco.com/pub/updates/OpenLinux/3.1.1/Server/CSSA-2003-020.0/SRPMS/l
inux-2.4.13-21S.src.rpm

Alan

On Friday 08 August 2003 16:34, Dramon Conte wrote:
> Pessoal,
>
> Vejam o este link na hp da SCO. Pelo que eu entendi, no último
> parágrafo, o uso comercial do Kernel 2.4 terá que ser licenciado. Os
> usuários domésticos poderão utilizar uma versão binária do kernel 2.4 ou
> superior, ou seja, não será mais possível compilar o Kernel a gosto de
> qualquer um e nem ter acesso ao seu código fonte. Alguém da lista
> poderia esclarecer como ficou esta situação realmente, do ponto de vista
> legal ? É definitivo ? Os usuários que não licenciarem poderão ser
> realmente punidos ?

> [...]

"Não interessa se você acredita ou não na existência de Deus, o que intessa
que você tenha um valor e que dê sentido a sua vida"
__ Padre De Man