RES: LDAP + Samba

Segue arquivo conforme solicitado. Está maquina é uma windows XP e está
no dominio funcionando normalmente.

# LDIF Export for: uid=zzzzz$
# Scope: base, 1 objects
# Generated by DaveDAP on August 8, 2003 5:45 pm

dn: uid=zzzzzz$,ou=Computadores,o=xxxx,c=yy
uidnumber: 1040
gidnumber: 553
homedirectory: /dev/null
loginshell: /bin/false
objectclass: top
objectclass: posixAccount
objectclass: sambaAccount
uid: zzzzzzz$
pwdlastset: 1060000267
logontime: 0
logofftime: 2147483647
kickofftime: 2147483647
pwdcanchange: 0
pwdmustchange: 2147483647
displayname: zzzzzzzz$
cn: inf010$
rid: 3080
primarygroupid: 2107
lmpassword: 5156383FDACFF599D405C613FE7E29FC
ntpassword: AE4D3F232908B010415E00131320351C
acctflags: [W          ]