Re: speedy

|Ai galera queria saber se alguem aqui ja contratou um speedy de 2 megas
|da telefonica... estou querendo contratar aqui porem queria saber se
|eles disponibilizam e nao da problemas  nesses 2 megas sendo que tem no
|contrato tem 10% de uso..... se alguem puder me dar essa dica eu
|agradeço.. valeuz...

Olá Thiago,

Se estiver próximo da central de distribuição da telefônica, é bem provável que
consiga os 2MB que eles permitem. Mas não se iluda, pois não é constante, e na
maioria das vezes consegue velocidades muito baixas. O primeiro ano com esse
speedy foi muito bom, mas depois o serviço começou a piorar de tal forma que
fomos obrigados a trocar.

Minhas considerações finais são as de que não vale a pena o custo pelo
benefício. No seu lugar eu ficaria com o Speedy de 512KB.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto