From: <fredm@chesf.gov.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, August 06, 2003 3:11 PM
Subject: Re: Window Maker

Aquela tela de login é um display manager. Pode ser o xdm, o gdm ou o kdm.
Eu uso
o gdm. instale um deles. O xdm é o mais básico. Eu uso o gdm e através dele
posso
escolher qual gerenciador de janelas usar. window maker, icewm, twm...

pelos exemplos que eu dei dá para notar que meu computador não é grandes
coisas,
né? Mas até que o bicho é bonzinho. É um mmx200, 64 ram.

Acho que você podia pensar em recompilar o kernel para dar uma aparada nas
rebarbas.

            Paro por aqui, Fred