Re: Xterm

> No dia 06/08/2003 às 07:44,

> Compartilho da mesma dúvida. Tenho leve impressão que as opções podem ser
> fixadas no arquivo ~/.Xdefaults. Mas não sei a sintaxe.

E o arquivo /usr/X11R6/lib/X11/app-defaults/XTerm ?

Qual a função dele?

Também achei um exemplo do .Xdefaults . Achei com o locate.

[fredm@rec1 ~]$ locate Xdefaults
/usr/share/xemacs-21.4.8/etc/sample.Xdefaults

No cabeçalho do arquivo fala um pouquinho dele e explica por
que ele está num subdiretório do xemacs. Ele é bem voltado
para o emacs, mas talvez seja um caminho...