Re: Problemas de boot managers...

On Wed, 2003-08-06 at 22:26, Gustavo wrote:
> Opa comigo ocorreu o seguinte problema: tenho o grub instalado em MBR
> e fui tentar instalar o Lilo no MBR também, só q acho q não sobrescreu
> o grub e qnd liguei o micro fico só uma linha de tela do grub...
>
> grub>
>
> fiz alguma coisa de errado?

Pelo jeito vc esta no prompt de comando do grub tente criar o arquivo
/boot/grub/menu.lst com as entradas do(s) seu(s) sistema(s). Em
/usr/share/doc/grub/examples tem um exemplo completo.

Agora se vc quer o lilo creio que so executar #lilo ele ja grava na MBR,
se estiver enganado alguem me corrija...
--
Debian user:629
FaRaOhh - Marcello Henrique