Problemas com a instalação do Gnome2

Amigos,
Estou a uma semana trabalhando num notebook (com Debian) para instalar o
Gnome2. Já mudei a distribuição para testing, já atualizei o XFree86 para
4.2.

Para instalar o Gnome2 fiz: apt-get install gnome-core gnome-session

O Gnome é instalado mas parece que falta algo, pois quando abra algum
aplicativo ele fica se as bordas e fica fixo na tela.

Não estou conseguindo rodar o Gnome2 no meu Debian.

Conto com a ajuda de todas vocês.

Carlos Augusto Barbosa
Telecomunicações / LAN-WAN
Estrutura Brasil - Sistemas
____________________________
LSG Sky Chefs
GRU
Rod Hélio Smitd, S/Nº
Setor 1 Aeroporto Internacional Guarulhos
Sao Paulo-SP CEP 07141-970
Phone  	  +55 (11) 6462-2387
Fax	  +55 (11) 6462-2337
Mobile	  +55 (11) 9684-2616