Re: Java na testing

Daniel;

	Só de curiosidade eu instalei o java da blackdown do repositório abaixo e não tive esse problema.
	Inclusive estou usando o Eclipse e ele inicia numa boa.
	Existem algumas libs que estão no java da SUN que não estão na blackdown e fez com que alguns dos meus aplicativos parassem. Mas não foi por causa das threads.
	Uma dica, verifique o seu kernel.

[]'s,

Still

* Dizem que Daniel Cristian Cruz tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.