Re: Re: 4 Dúvidas. :) (oracle)

Em Tue, 05 Aug 2003 10:18:48 -0300, fred escreveu:

> Comecei a voar...

	Quero dizer, ela reduz a realidade, a qual e' muito maior
que a Economia...

> Agora decolei legal! Que porra é escola autríaca? que conclusões
> eu deveria tirar disto se eu entendesse de economia?

	Bom, eu seria um liberal, que acho que a politica tem de
respeitar a Economia como deveria respeitar a Matematica e a Fisica...
trocando em miudos, nao existem milagres, dinheiro nao nasce em arvore, o
governo e' grande demais e tende 'a tirania, viva a liberdade de movimento
de pessoas e mercadorias.

> Que inclui liberdade econômica? Mas não pára por aí. Esta é a mensagem?

	Isso!

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34