Re: sem som nas caixas quando escuto cd de musica

Olá pessoal. Ainda tenho uma dúvida. Porque com o meu antigo sistema operacional(windows) eu conseguia ouvir cd de musica mesmo sem este cabo. E qual a diferença a entre entre saida digital e analógica?

Nelson Luiz Campos <d.u.p@brflash.com.br> wrote:
Aerolinux;

Bom, vc mesmo já respondeu a sua pergunta. Sem o cabinho que liga a saída analógica do CD com a sua placa de som onboard, vc não conseguirá ouvir mesmo o som. :)))
Se vc comprou o computador inteiro, peça ao suporte deles para arrumarem, se vc montou a máquina, basta comprar o cabinho e colocar.
A minha placa tb é onboard e tem o cabinho na saída analógica.

[]'s,

Still

* Dizem que aerolinux aerolinux tentou dizer:
--
Nelson Luiz Campos | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista | I see; I remember.

> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature

AEROLINUX
Aerosmith and Linux