VPN

Galera;

	Alguém sabe se existe e qual é o cliente VPN para Linux que eu conseguiria acessar a VPN do Contivity ?
	Tenho todos os dados para o acesso, mas a empresa liberou o Contivity client para acesso via rWindows.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.