Re: Mouse Enloquecido [2]

> Pessoal,
>
> Eu tenho um problema com o mouse, uso Enlightenment e Debian 3.0 Woody e
> o mouse dá pau de vez em quando da seguinte maneira: eu coloco o
> ponteiro sobre um ícone qualquer (de minimizar uma janela por ex) mas na
> verdade o "ponto" não está realmente sobre o ícone, está um pouco
> afastado.
>
> É como se o mouse perdesse a calibragem :)
> Será que consegui explanar o que ocorre?
>
> Se algum tiver alguma idéia do que se trata, por favor me dê um help,
> pois quando isso acontece tenho que reiniciar a máquina!

> [...]

Rapaz...

Eu já tive uma situação parecida, mas era por que o meu x tava muito,
muito , muito mal configurado. Tela borrada, imagens duplicadas, fontes
deformadas... Quando achei a configuração certa do X, o ponteiro voltou
ao normal.

Faça uns testes só para nos munirmos de mais informações. ligue o controle
do mouse pelo teclado (ctrl + shift + numlock) use o mouse (com o teclado
numérico. Não me pergunte as teclas, vá tentando) e diga o que aconteceu.

Veja se o bicho está desconfigurado no terminal (não no terminal X. No
terminal mesmo). Tente copiar e colar com botão esquerdo-botão do meio
no terminal.

Diga os resultados aqui.