Re: intercace grafica leve

Experimente o XFce, mas tb substitua os aplicativos do KDE pelos equivalentes Gnome

Interessante...
Ele é tão rápido quanto o wmaker ou fluxbox?

Nem tanto assim, é BEM mais rápido q o KDE mas não tão rápido qto wmaker, porém ele é "bonito" e funcional, coisa q nenhum destes dois é !
Eu acho o wmaker pobre de recursos, e o fluxbox muito feio !!!
Todos os dois são 1/2 complicados de personalizar, enquanto o XFce é bem facinho de personalizar, quase como um rWindows mesmo .
( no flames, please !! minha opinião pessoal !!! )

Fábio Rabelo