Mouse Enloquecido [2]

Pessoal,

Eu tenho um problema com o mouse, uso Enlightenment e Debian 3.0 Woody e
o mouse dá pau de vez em quando da seguinte maneira: eu coloco o
ponteiro sobre um ícone qualquer (de minimizar uma janela por ex) mas na
verdade o "ponto" não está realmente sobre o ícone, está um pouco
afastado.

É como se o mouse perdesse a calibragem :)
Será que consegui explanar o que ocorre?

Se algum tiver alguma idéia do que se trata, por favor me dê um help,
pois quando isso acontece tenho que reiniciar a máquina!

Será que o é gpm como o amigo falou em outra mensagem com problema de
mouse?

Abs,
Guilherme