Re: Erro no gnome da testing

On Mon, Aug 04, 2003 at 07:29:06PM -0300, Cleiton Araujo wrote:

> Pow eu nem consegui instalar na testing ... como vc fez ?
> Desculpa não te ajudar.
> Cleiton Araujo

  Imagina, o erro é meio cabeludo mesmo... Eu tenho atualizado meu debian para
testing já faz um mês ou mais, que me parece que foi quando houve a transição
de gnome 1.4 para 2.0. Eu apenas troquei as linhas do sources.list de woody
para testing, e comecei a dar "apt-get update", "apt-get upgrade" e "apt-get
dist-upgrade" todos os dias.
  Acho que para quem já está com o Debian instalado é só fazer o que eu fiz
que deve funcionar normalmente.

Abraços,

Daniel