Re: Re: 4 Dúvidas. :) (oracle)

Em Mon, 04 Aug 2003 16:34:59 -0300, fred escreveu:

>       Ei! Calma aí, Leandro.

	Estou calminho...

> Tudo bem que o cara é spammer

	Não estou nem pensando nisso.

> mas não trate perjorativamente o adjetivo "econômico"

	Não o faço.  Afinal, estudei Administração de Empresas e o
curso que mais me foi útil foi justamente o de Economia (junto com RH e
com Psicologia).

	É só que a perspectiva econômica é reducionista.

> Afinal, "econômico" é diferente de "capitalista"

	Chutou errado... sou liberal da escola austríaca.

> E realmente, a coisa do software livre
> tem muito a ver com quebrar paradigmas econômicos.

	Pode ter a ver, mas é colateral.  O cerne é libertário.

> A revolução extrapolou a muito o mundinho técnico da informática.

	Mas quem falou nisso?  A questão é a liberdade.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34