Re: RES: Problema com barra de formatação do yahoo

Será que vou ter que instalar o ruindow$ na máquina
somente por causa da tal barra de formatação.

Não é possível que isso não funciona no mozilla...

O usuário está me enchendo por causa disso. Portanto se
alguém tem alguma sulução para isso, por favor me
avise..

Everton

> Quando mandei exibir o console do javascript apareceu este
> erro... o que significa?
>

> Error: syntax error
> Source File:
> http://www.disney.com.br/nocinema/nemo/cards/nav.js