Re:Conecta mas nao navega

Tenta fazer isso.

#route del default
#route add default ppp0

> Saluton!

	Ainda não consegui navegar pelo Debian padrão.  C
onsegui me livrar
> das mensagens de erro do kppp mas ainda não deu resulta
dos positivos.

	Para me livrar das mensagens de rro fiz o seguint
e:

> 	-
 Criei o arquivo /etc/resolv.conf com o seguinte conteúdo
:

> nameserver 200.204.0.138
> nameserver 200.204.0.10
>
> 	-
 Troquei a linha auth por noauth no arquivo /etc/ppp/opti
ons.

	A conexão não cai mas não navega.  Depois de meia
 hora consegui