Re: Problemas no Kmail

As versões antigas do Kmail não tinham isso,as mais novas tem,não lembro
a partir de qual mas no site deles deve ter,para saber se a sua versão
tem clique em editar a sua conta de correioe procure na aba de envio de
mensagem,se não tiver a opção de servidor requer autenticação vc vai ter
que atualizar seu kmail.

t+

--
Danilo Augusto Vicente Lara