Re: itelefonica

Em Mon, 4 Aug 2003 07:53:16 -0300, você escreveu:

> acho que a idéia do Gilberto é boa; eu já fiz isto para o iG e também
> para o iBest, ou seja, instale o discador e procure no diretório de
> instalação um arquivo, normalmente em XML (texto), com os números de
> telefone, DDDs, etc.

e se tu não achas nada, no ruimdowns ainda tem o log do modem (ou do ppp?) que registra o atdt########## na hora de conectar.

[]'s

Pascal

--

for us official use only:

bomb  kill attac al quaida bin laden war terrorism saddam hussein fidel
castro cuba iraq afghanistan revolution peace, love, happiness!