Re: Player de e-movies e legendas (solucao)

ae Felipe, todos :

 --- Felipe Guerço Oliveira <fguerco@vento.com.br>
escreveu: > Em Wed, 30 Jul 2003 22:54:44 -0300 (ART),
"Rodrigo

> Ja'
> Aonde

> etc

> Olá.
>
> Quando eu comecei a usar o MPlayer aconteceu isso
> comigo.
> Eu descobri que tinha que instalar também as fontes
> que tem
> no site para download e configurar no mplayer.conf
>
> meu arquivo mplayer.conf:
>
> vo=vesa
> cache=8192
> vop=eq
> framedrop=yes
> [...]
font=/etc/mplayer/mplayer-font/font-arial-18-iso-8859-1/font.desc

   Nao sei o por que^, mas o mplayer/mplayer-fonts que
tenho instalado aqui nao instalou os fontes nem gerou
os arquivos de configuracao como o do felipe acima.
Entao, fui no site do mplayer, baixe os fontes, e
coloquei um arquivo .config em ~/.mplayer/.config como
o do exemplo do felipe, indicando na tag "font" o
caminho da que eu tinha instalado.

  Deu certo.

 Valeu mocada, pela ajuda.
Listas de discussao sao mesmo uma mao-na-roda, .. como
eh bom resolver problemas.

 Abracos
Rodrigo F Baroni

=====
"50% of the speed of a program is in 1% of its code.  90% is in 10%"  - (A.S.Tanenbaum - Structure Organization of Computers).  Assembly rulers!

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br