Re: instalação do debian

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.854,453
Loka tempo: 2003-8-2 19:52:52

Saluton!

No dia 2/8/03, 13:49:55, "::::Diogo::::" <diogo_linux@yahoo.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema instalação do debian :

> ae galera

> na minha maquina de casa (486-dx2 66mhz 16 mb e hd
> 2.1gb) e não tenho cd-rom e gostaria de instalar o
> debian 3.0 rc1.
> então pensei no seguinte levaria o hd para o trabalho
> e instalaria na maquina do trabalho (k6-II 500mhz 256
> mb) e depois colocaria na de casa

> será que isso vai dar certo ou vai acontecer como no
> windows 2000 que nesse casos é nescessario usar a
> recuperação do windows ????

	Isso possui grandes chances de não dar certo porque uma instalação
instala e configura arquivos de acordo com a máquina.

	Atualmente, computador doméstico sem CD-ROM é meio inútil.    Se você
está enfrentando problemas financeiros no momento, você pode pegar um
leitor de Cd-ROM emprestado para efetuar a instalação do Linux.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |