From: Reinaldo de Andrade Silva <reinaldo.andrade@dicorel.com>
To: "Éldio Schalm" <eldioschalm@hotmail.com>,debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: proxy transparente...
Date: Fri, 1 Aug 2003 07:18:41 -0400

Eldio,

tente mudar as suas regras, eh soh uma sugestao, pode funcionar..

iptables -t nat -I PREROUTING 1 -s $rede-interna/24 -p tcp --dport 80 -j DNAT
--to-destination $ip_do_proxy:3128
iptables -t nat -I PREROUTING 1 -s $rede-interna/24 -p udp --dport 80 -j DNAT
--to-destination $ip_do_proxy:3128

e outra coisa.. NAO tire a regra de MASQUERADE, sem ela aí que vc nao navega
mesmo :)

confira as suas ACLs tb.

Reporte-nos o resultado.

- Reinaldo Andrade