Re: Soft para capturar imagem

Quoted by a mob of super rats
For `Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <lgcdutra@terra.com.br>'
On Friday, 01 August 2003 (15:51):

> 	Sane, acho.

	Hm, eu acho que Sane não sabe lidar com dispositivos V4L.

	Para utilizar uma webcam ou qualquer outro dispositivo V4L-compatível, pode-se
utilizar o horrível XawTV (para capturar imagens/filmes) e o poderoso mencoder
(para salvar os filmes/compactá-los).

	Pode-se utilizar, ainda, programas como o Cinelerra, que permitem a edição do
vídeo de forma bem intuitiva...

--

 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
                              /||\                  www.mindcrisis.tk

   "Estao sorrindo de que? Estao sorrindo de quem? E' da miseria do povo!
      Eu nao estou sorrindo! Meu nome e' Eneas, 56!" -- Eneas Carneiro