Mouse enlouquecido (continuação)...

     Pessoal...
     Me desculpe a insistencia, mas no meu caso, como eu só tenho o CD 1
do Debian Woody 3.0 R1, logo depois da instalação o problema já apareceu
e o GPM não foi instalado por default, e me parece que ele nem está no CD
1, visto que tive que baixá-lo da Internet (e assim mesmo o mouse também
não funciona em modo texto, ainda que o GPM esteja rodando). Só pra você
saber, o meu micro é um Pentium 133MHz com placa mãe TX-PRO qualquer coisa
(uma bosta né :) mas é o que deu pra conseguir. E tem um problema: a controladora
onboard de disquete não funciona, por isso tive que colocar uma controladora
off que tirei de micro velho que tinha, desabilitei tudo nela menos o disquete
para que pudesse te-lo no micro. Mesmo com tudo isso feito tanto no Windows
98 quanto o Conectiva 8 o mouse funciona sem problema. Mas no Debian você
já sabe...

Lembrando: Meu mouse é um Logitech Serial antigão e o problema também acontece
com um outro mouse serial genérico que tenho, dai tirei aconclusão de que
o problema não está no mouse.

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br