Re: saber de onde foi instalado

No dia 01/08/2003 às 10:22,
"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> escreveu:

> Agora deu uma melhorada, da para saber de onde o troço pode ter vindo, mas
> quando tem a mesma versão em varios repositorios nào tem como saber, mas se
> esta com a mesma versào é porque a principio os pacotes sào iguais, certo?
> Então não tem problema. Por exemplo, o apt
>
> [root@debian karchiver-2.91.1]# apt-cache showpkg apt | grep "Versions" -A 1
> Versions:
> 0.5.4(/var/lib/apt/lists...)

Uma correção: é melhor colocar '-A 3', pois se o pacote já estiver instalado,
ele informa a versão atual e a versão disponível no repositório.

Por exemplo, aqui:

$ apt-cache showpkg apt | grep "Versions" -A 3
Versions:
0.5.5.1(/var/lib/dpkg/status)
0.5.4(/var/lib/apt/lists/ftp.debian.org_debian_dists_testing_main_binary-i386_Packages)

Informa a versão instalada (0.5.5.1-unstable) e a versão disponível no
'testing' (0.5.4).

A versão é a mesma?

--
Douglas Augusto