Re: biblioteca QT

Ola,
Em Fri, 1 Aug 2003 05:47:12 -0300
"Gustavo R. Montesino" <ikki_gerrard@yahoo.com.br> escreveu:

> então, "$ ./configure QTDIR=/usr/include/qt" deve resolver o problema.
> (é nesse diretório que o pacote coloca os cabeçalhos)

Na verdade seria
export QTDIR=<caminho>
./configure

mas não para o diretório de inclusão, mas para o "raiz" do qt (prefix
??), pois o qt cria, quando do "gmake install" uma árvore (nesse caso
abaixo de<caminho>), com lib, bin e include, entre outros.

Pode-se tb tentar ajustar as variáveis do gcc

export CPLUS_INCLUDE_PATH=$CPLUS_INCLUDE_PATH:<algo/qt/include>

para as includes e

export LD_LIBRARY_PATH=$LD_LIBRARY_PATH:<algo/qt/lib>

para as libs.

[]'s

--
johnny - LUN 157066 - johnny@barropreto.com.br