Re: dois usuários ao mesmo tempo em um computador

Em Qui 31 Jul 2003 17:46, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra escreveu:

> 	Uma coisa: precisa muita memória.  Eu aqui, com Gnome 2, estou com
> 576MB.  Quando tinha 128MB sofria.

Isto mesmo, estou pensando em por 512.

Aproveitando o assunto, gostaria de algumas dicas de hardware.

Eu tenho um PIII-600 numa pchits tudo onboard.

Vou fazer um upgrade(trocar quase tudo).

Seria um PIV mais fraquinho disponível, logicamente se a diferenca de preço
for alta. Vou comprar um GForce (qual vai depender da grana) e uma Placa de
som (estou pensando numa SB), vou botar 512 de ram.

Meu dilema é o seguinte: gostaria de por do bom e do melhor, mas a grana é que
vai definir. Minha ideia é uma placa mãe sem nada onboard (se eu encontrar
pra vender), dai vai ter a placa de som SB, a placa de video Gforce, preciso
de um modem, qual seria um modem BARATO (nada de 200,00 contos) que fosse
"fácil" de instalar no linux? O fácil esta entre aspas pois posso compilar,
basta ter bons drives.

Dai vou ter que comprar mais uma placa de video, qual seria um placa de video
boa e barata, não precisa ser parruda demais, so um porquinho de aceleracao
3d ta bao.

Se alguem tiver tempo e saco para me passar alguma configuração boa que
funcione bem no linux seria bem vindo.

Seria em resumo:
Placa mãe (com 2 portas ps2 (teclado1 e mouse1) e 2 portas USB (teclado2 e
mouse2)
P-IV
placa de video gforce
placa de som boa
placa de video boa
modem barato

Basicamente seria isto

Valeu
Ronaldo

--
O pior dia de pescaria é melhor que o melhor dia de trabalho.