Re: atualização de kernel de 2.2 para 2.4 ???

Bom dia!

É o seguinte, quando eu executo em um dos meus servidores o comando "
uname -a" aparece "Linux 2.2.20-idepci".
E nos outros servidores aparece "Linux 2.4.18-bf2.4".
Isto porque eu necessitei reinstalar aquele servidor e me esqueci de
escolher a opção BF24. Só me lembrei depois de tudo pronto.
E agora? Como eu faço para atualizar?

Eu pesquisei o pacote "kernel-source-2.4.18" e apareceu o seguinte:

>  This package provides the source code for the Linux kernel version
2.4.18.
>  .
>  You may configure the kernel to your setup by typing "make config"
>  and following instructions, but you could get ncursesX.X-dev and
>  tkX.X-dev and try "make menuconfig" for a jazzier, and easier to use
>  interface. Also, please read the detailed documentation in the file
>  /usr/share/doc/kernel-source-2.4.18/README.headers.gz.
>  .
>  If you wish to use this package to create a custom Linux kernel, then
> [...]

Eu posso instalar e configurar(compilar) este kernel-package sem causar
danos ou perder dados e configurações já feitas no sistema?

Rogério.