Re: 4 Dúvidas. :) (oracle)

> Não, Debian não homologou a Oracle, e nunca vai fazer, ao menos que
> seja software livre. Mas sim homologou o PostgreSQL que, segundo a
> opinão de muitos. é melhor.

Mas o cara pergunto se a oracle tinha homologado o debian. E não o
contrário.

E que historia é esta que o debian nunca vai homologar coisas que não
sejam livres? quer dizer que as coisas da seção non-free nunca entram
na stable? O x3270, por exemplo, está na stable e é non-free.

Agora, rápido e rasteiro. Por que o PostgreSQL é melhor que o oracle?

Com esta pergunta não estou querendo provocar nem defender o oracle. Só
queria ouvir (ler) algumas opiniões a respeito para ter argumentos quando
por aqui pela empresa neguinho falar que o oracle tem isso e que o
oracle tem aquilo.

            Paro por aqui, Fred