Re: 4 Dúvidas. :)

On Thu, 31 Jul 2003 15:23:16 -0300
"Fernando Lujan" <fernando_lujan@terra.com.br> wrote:

> Olá lista, estou com algumas dúvidas, e estou publicando na lista, pois, pode ser a de outros usuários.
>
> 1)Como anda o projeto Debian-BR, parece muito parado, vários links quebrados no site ? :(

Não sei...

> 2)Por que o Debian demora tanto para lançar um novo release? Poxa, distribuições com mais segurança laçam releases mais rápido! :(

Não sei...

> 3)Fiz o download do mozilla 1.4 do site, e funcionou perfeitamente, só que quando uso um pacote .deb para o 1.4 não instala acusando dependência do gtk2. Não queria ter que instalar do pacote do site mozilla.org, queria poder desinstalar com o dpkg depois. Tem algum meio de instalar o pacote com o gtk 1.2? :(

Não sei...

> 4)A Oracle já homologou o Debian?

Não sei, mas meu Oracle8.1.7 roda numa boa no Debian Woody,
como eu instalei ele copiando o backup das partições inteiras do Ora e Oradata do antigo e finado RedHat7.1, coloquei nos mesmos lugares e setei as variáveis de ambiente e iniciei os serviços
e rodou numa boa (loucura não ?) não sei se instalando do zero daria o mesmo resultado tão bom como resultou...

> Obrigado,

Boa sorte e sucesso

Flavio Alberto