Re: Configurando placa de rede 3c905c (IP dinamico)

Em Qua, 2003-07-30 às 19:07, Everton Zanella Alvarenga escreveu:
> 	Olah,
> estou tentando configuram uma placa de rede 3com905c-txm. A rede possui
> IP dinamico. Fiz o seguinte:
>
> - configurei o mdulo, criando um arquivo chamado
> /etc/modutils/ethernet, com o contedo:
> alias eth0 3c59x
>
> - executei o comando:
> update-modules

Cara, vc terá que passar alguns parametros para essa placa, como
se vai trabalhar em full-duplex, etc...
Não me lembro exatamente quais são, para vc passar, mas usando o
*modconf*, vc poderá escolher intuitivamente.

--
|   _   Eduardo Peters - Canoinhas - SC |